Overblog
Edit post Follow this blog Administration + Create my blog
como fazer link buiding

como fazer link buiding

guia de seo

 

SEO Tfoicnico: O guia definitivo

Otimização este seo é este ramo do Marketing Digital de que lida utilizando a melhoria da posição este DE páginas da web nos resultados orgânicos (não o patrocinados) dos mecanismos por pesquisa. Neste guia, veremos em Pormenores o de que é SEO Té especialmentecnico e como resulta.

É importante previamente por tudo entender o qual é SEO. SEO é este conjunto de estratfoigias e práticas destinadas a aumentar a visibilidade por um sitio, melhorando sua própria posição este pelo ranking dos mecanismos de Procura, em resultados não o pagos, chamados de resultados orgânicos.

Essas práticas são este múltiplas e dizem respeito a variados aspectos de um sitio: otimização este da estrutura do sitio, Aviso HTML, conteúdo textual, gerenciamento do links recebidos (ou seja, de outros sites de que apontam para o seu site, ou, Muito mais comumente chamados por backlinks do excelência).

Saiba como este Google é este mecanismo por pesquisa mais Utilizado no mundo, a maioria das atividades do SEO se refere ao estudo do algoritmo do Google e suas atualizações es periódicas e às ações es relacionadas para tornar os sites Muito mais “aceitos” a esse algoritmo.

Este de que é SEO Té especialmentecnico

Você sabe a que exatamente se refere o SEO tfoicnico? O SEO técnico está relacionado a todas as atividades de SEO, usando exceção o da otimização este por conteúdo e criação o por links. Na prática, ele monitora quaisquer requisitos do mecanismo de pesquisa..

Esses requisitos como fazer link buiding mudam constantemente e se tornam Ainda mais complexos de modo a Conservar os mecanismos por pesquisa, qual são este cada vez Ainda mais sofisticados a cada dia. Então o você Pode vir a dizer que o SEO té especialmentecnico está em constante evolução este.

Este SEO té especialmentecnico cria a base necessária para você conseguir monetizar seu site, mesmo que ele uma loja virtual, um portal de cupons por Abatimento ou 1 sitio institucional. Somente dessa maneira você poderá se destacar nos efeitos do mecanismo do pesquisa sem obstáculos.

Tais como aumentar a qualidade este SEO Técnico

1 – Velocidade do site

A velocidade da página do um site é 1 importante fator de qualidade pelo Google e, logo, em algum momento deve ser Aspecto utilizando cuidado.

O tempo de carregamento de uma página igualmente é 1 fator do classificação este indireta, porque as altas taxas de rejeição este Destes utilizadores enviam sinais negativos, de que o Google leva em consideração o ao distribuir a classificação o. O GoogleBot também rastreia páginas rápidas com Ainda mais frequência do que páginas lentas.

Portanto, é aconselhável Manter e otimizar este tempo de carregamento do site. E por último, porém não o menos importante: mesmo na pesquisa para celular, posta em uzo usando mais e mais frequência, ESTES tempos de carregamento são o 1 fator decisivo na classificação o e garantem Muito mais conversões es.

Até gigantes como a Amazon descobriram qual a cada 100ms por tempo de carregamento da página leva a uma redução este do 1% nas vendas.

Pelo início deste ano, Brian Dean disse qual a velocidade do carregamento da página, este tempo qual leva de modo a exibir este conteúdo, está incluída nos dez principais fatores de classificação o por SEO.

Então o: quanto menor este tempo de carregamento, melhor! Como regra global: com 1 tempo do carregamento de dois segundos, uma experiência satisfatória do usuário É possibilitado a ser alcançada em princípio. Se for menos do um segundo, é claro que isso é ainda melhor. Pelo entanto, você identicamente conjuntamente deve prestar atenção este a qual Genero do página e de que Espécie por elemento é.

Usando a ferramenta Google PageSpeed ​​Insight, a velocidade da página do seu próprio site Pode vir a ser testada.

Use este protocolo HTTP/2

Por um longo tempo, este protocolo HTTP/1.1 foi o padrão este. Agora ele é substituído pelo protocolo HTTP/2. Mudar de modo a HTTP/2 significa atualizar seu site.

Este HTTP/2 possui 1 efeito positivo na classificação o, como tua utilização o Têm a possibilidade de economizar por 500 a 800 milissegundos por exibição o por página. Por isso, melhora o tempo do carregamento de 1 sitio, 1 fator de classificação o direta. Isso é particularmente relevante para sites qual contêm míPOR DIA Enorme ou até oferecem streaming.

Este protocolo de comunicação este garante de que este cliente e o servidor se comuniquem e determina tais como a comunicação este entre eles ocorre. Enquanto pelo HTTP/1.1, uma solicitação o extra é enviada ao servidor da Web de modo a a transmissão o do cada elemento de um documento e o servidor da Web responde enviando os dados individuais, utilizando este HTTP/2 isso ocorre em uma única configuração este de comunicação o.

No global, este HTTP/2 melhora a velocidade, a eficiência e a segurança da transmissão o por dados. Sentir melhoramentos este tempo por carregamento também significa que o sitio é rastreado com mais frequência pelo mecanismo por pesquisa.

2 – Redirecionamentos em excesso

Ao relançar 1 sitio ou mover este domínio, eles são o essenciais: Redirecionamentos!

Redirecionamentos são este úteis de várias maneiras para a otimização o do mecanismos do pesquisa. Supra de tudo, ajudam a evitar a perda por classificação o e a preservar a experiência do usuário positivamente.

Há um Completa do oito MODOS multiplos do códigos por status HTTP. Os Ainda mais comuns e Ainda mais relevantes para o SEO incluem os redirecionamentos 301 e 302:

Este redirecionamento 301 (movido permanentemente) é um redirecionamento permanente do 1 URL. Os redirecionamentos 301 informam ao bot de que a página Pode vir a ser encontrada permanentemente em um moderno endereçeste e o URL não o é Muito mais válido.

Este redirecionamento 302 (movido temporariamente) envia as informações es ao mecanismo do pesquisa por que este URL está temporariamente disponível em outro URL. Ao contrário Destes redirecionamentos 301, esse redirecionamento não este é armazenado em cache porque o antigo URL provavelmente estará disponível novamente em um futuro próximo.

A escolha de redirecionamentos com cuidado é altamente recomendada. Mas tenha cuidado: muitos redirecionamentos consecutivos similarmente identicamente conjuntamente podem possibilitar ter um impacto negativo, especialmente pelo tempo por carregamento de 1 site. Logo, ESTES operadores de sites devem a todos os momentos preservar uma visão este geral por sua própria estrutura por URL e garantir a ordem.

3 – Facilidade de uso móvel

Cada vez Ainda mais usuários ficam online em dispositivos móveis, tais como Smartphones e Tablets. Consequentemente, o tráfego nesses dispositivos aumenta. Fornecer uma versão o móvel rápida e simples por usar do seu próprio sitio é, logo, quase uma obrigação o.

Em 2015, este Google fez da facilidade por uso de dispositivos móveis 1 sitio 1 fator do classificação este. Isso significa de que não o é a versão o para pc, mas a versão o do site para celular posta em uzo para o cálculo da classificação este. Um site otimizado de modo a dispositivos móveis deve, portanto, ser uma prioridade para ser encontrado do maneira otimizada na Internet.

Share this post
Repost0
To be informed of the latest articles, subscribe:
Comment on this post